Hastes de chenille 30cm 83g Pacote com 30 unidades
  • Hastes de chenille 30cm 83g Pacote com 30 unidades
  • Hastes de chenille 30cm 83g Pacote com 30 unidades

Hastes de chenille 30cm 83g Pacote com 30 unidades

  • Ref.: 007205
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Hastes de chenille 30cm 83g Pacote com 30 unidades

As hastes de Chenille podem ser usadas na decoração, principalmente em projetos DIY (faça você mesmo) ou de artesanato. As cerdas macias e flexíveis das hastes de Chenille permitem que elas sejam facilmente moldadas em diversas formas e tamanhos, tornando-as uma opção versátil para decorar diferentes tipos de objetos.

Algumas das formas mais comuns de utilizar hastes de Chenille na decoração incluem a criação de enfeites para árvore de Natal, arranjos florais, guirlandas, ornamentos para festas e decoração de presentes. As hastes de Chenille também podem ser usadas para criar esculturas simples, como animais ou personagens, ou para adicionar detalhes em peças de artesanato já existentes.

Devido à grande variedade de cores disponíveis, as hastes de Chenille também podem ser usadas para criar composições coloridas e alegres, dando um toque de diversão e criatividade à decoração.

As hastes de Chenille também são uma ferramenta comumente utilizada em processos de limpeza e remoção de detritos de superfícies. Essas hastes são compostas por uma série de cerdas flexíveis e resistentes, que se movem em conjunto para varrer e coletar sujeira e poeira.

As hastes de Chenille são especialmente úteis para limpar superfícies delicadas, como móveis, vidros e eletrônicos, pois as cerdas são suaves o suficiente para não causar danos, mas também eficazes na remoção de sujeira e poeira.

Além disso, as hastes de Chenille também podem ser utilizadas em processos de limpeza industrial, para limpar equipamentos, máquinas e outras superfícies de grande porte. Elas são frequentemente utilizadas em conjunto com produtos de limpeza, como desengraxantes e soluções de limpeza, para um resultado mais eficaz.

Informações
Tamanho 30cm
Unidades por pacote Aproximadamente 100

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar

Você tem alguma dúvida?